Última atualização, 28/Abril/2025

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA POUSADA ARRAIAL DA CANASTRA

  1. AO EFETIVAR A RESERVA, O HÓSPEDE DECLARA ESTAR DE ACORDO COM NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO.

  2. A RESERVA DA HOSPEDAGEM SÓ OCORRERÁ MEDIANTE PAGAMENTO DE NO MÍNIMO 50% DO VALOR TOTAL DA HOSPEDAGEM.

  3. O HÓSPEDE PODE EFETUAR O CANCELAMENTO DA SUA HOSPEDAGEM EM ATÉ 7 DIAS APÓS A SUA RESERVA E SER REEMBOLSADO 100% DO VALOR PAGO DE ACORDO COM O CDC, ARTIGO 49, POR SE TRATAR DE COMPRAS À DISTÂNCIA, DESDE QUE A SOLICITAÇÃO OCORRA EM ATÉ 48 HORAS ANTES DO INÍCIO DA HOSPEDAGEM.

  4. PRAZOS E VALORES A SEREM RESSARCIDOS AO HÓSPEDE, CASO PARTA DELE A SOLICITAÇÃO DO CANCELAMENTO:
    – ATÉ 30 DIAS ANTES DA SUA HOSPEDAGEM: RECEBERÁ 90% DO VALOR PAGO.
    – ENTRE 20 A 29 DIAS QUE ANTECEDEM A SUA HOSPEDAGEM: RECEBERÁ 60% DO VALOR PAGO.
    – ENTRE 15 A 19 DIAS QUE ANTECEDE SUA HOSPEDAGEM: RECEBERÁ 30% DO VALOR PAGO.
    – ENTRE 8 A 14 DIAS QUE ANTECEDEM SUA HOSPEDAGEM: RECEBERÁ 10% DO VALOR PAGO.

    * CANCELAMENTO NA SEMANA DA HOSPEDAGEM TEMOS AS OPÇÕES:
    a. O HÓSPEDE NÃO RECEBERÁ O VALOR JÁ PAGO. (Como forma de cobrir os custos de outras reservadas canceladas para lhe atender).
    b. O HÓSPEDE DEVERÁ PAGAR O TOTAL DA HOSPEDAGEM E COMO CORTESIA A POUSADA SE PROGRAMA PARA RECEBER O HÓSPEDE EM ATÉ 6 MESES, MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE AGENDA.

     

  5. NA OCORRÊNCIA DE NO-SHOW, OU SEJA, O NÃO COMPARECIMENTO DO HÓSPEDE PARA O CHECK-IN SEM AVISO PRÉVIO, DA DATA COMBINADA PARA A SUA HOSPEDAGEM, OS VALORES JÁ PAGOS PARA RESERVA NÃO SERÃO DEVOLVIDOS AO CLIENTE, FICANDO O VALOR PARA COBRIR DESPESAS E PERCAS POR CANCELAMENTOS DE OUTRAS HOSPEDAGENS.

  6. NO CASO DE FORÇA MAIOR, E A POUSADA ARRAIAL DA CANASTRA TENHA QUE VIR A CANCELAR ALGUMA HOSPEDAGEM, O VALOR JÁ PAGO SERÁ TOTALMENTE RESTITUÍDO AO HÓSPEDE!

ATENCIOSAMENTE
POUSADA ARRAIAL DA CANASTRA